Sala de imprensa

Veja as principais noticias da Seara

Para mais informações entre em contato

Seara, marca presente em 9 de 10 lares brasileiros, intensifica ainda mais presença no norte do País para atender o Círio de Nazaré

Uma das maiores festas religiosas do mundo, a ceia da celebração tem o Peru ou Fiesta Seara no tucupi como destaque

Com a proximidade do Círio de Nazaré, uma das maiores festas religiosas do mundo, a Seara – marca presente em 9 de 10 lares brasileiros – também estará presente, mais uma vez, na celebração e se prepara para abastecer a região norte do país com dois produtos bastante consumidos durante o período – o peru e o Fiesta Seara. A companhia investiu em um centro de distribuição próprio em Belém do Pará, com uma estratégia 360 para atender a cidade, incluindo campanha de mídia, material de PDV, parceria com supermercados locais e promoções exclusivas.

O pato no tucupi é um dos pratos mais tradicionais na ceia dos paraenses durante o período, mas uma adaptação que muitas famílias fazem é o Peru no Tucupi, capaz de servir ainda mais pessoas ou ainda o Fiesta Seara no Tucupi. Por isso, a marca ampliou o abastecimento dos produtos na região, por meio de parcerias com as principais redes de supermercados da cidade. 

“O Círio de Nazaré é um grande evento que movimenta a região norte do país e não poderíamos deixar de estar presentes. Por isso, montamos uma estratégia especial para atender todos os nossos clientes, desde as grandes redes varejistas até chegar no consumidor final. Com centro de distribuição próprio na capital paraense, conseguimos ter mais agilidade e capilaridade para abastecer o estado nessa época tão especial”, conta Rafael Palmer, Diretor de Marketing de Alimentos Preparados da Seara.

Como ação promocional nas principais redes paraenses, quem comprar uma ave Seara (Peru ou Fiesta) e mais um produto congelado da marca, ganha uma Primor de 500g e uma bolsa térmica exclusiva. Além disso, a marca também estará com a Primor, oferecendo produtos Seara no espaço exclusivo criado para o Círio – a “Casa Primor”. 

10/10/2024
Conheça mais sobre nós

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara oferece qualidade superior, sabor e inovação com um portfólio amplo, diversificado e que atende as mais variadas ocasiões de consumo – com opções que vão de proteína animal (aves e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches, embutidos e proteína vegetal, representada por Incrível!, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras.

Atualmente, são mais de 95.000 colaboradores que produzem para 200.000 clientes indiretos e 155.000 clientes diretos no Brasil, e mais de 1.000 clientes em todo o mundo em mais de 140 países, com certificações internacionais de excelência em produção.

Ler mais

Contato

Para cadastro de jornalista e demais informações:

INPRESS PORTER NOVELLI

seara@inpresspni.com.br