Sala de imprensa

Veja as principais noticias da Seara

Para mais informações entre em contato
10/07/2025

Seara apresenta os Frangos Crocantes Round Chicken, com novacampanha e bonecos da série Round 6, da Netflix, em ação especial na Avenida Paulista

Marca, que já tem uma linha de produtos em parceria com a Netflix, lança nova
versão de frangos crocantes em formatos exclusivos, inspirados na série, junto à estreia da última temporada

São Paulo, junho de 2025 – Para celebrar o lançamento da sua linha de frangos crocantes
Round Chicken Seara Netflix, e a estreia da última temporada da série Round 6, a Seara
lança campanha com filmes e ações especiais. Uma destas ações é uma parceria com a
Streetwise, em um dos pontos mais movimentados de São Paulo, a Av. Paulista.
A marca instalou dois bonecos de personagens da série para promover o Round Chicken –
empanado de frango em três formatos icônicos Round 6, super crocantes e feitos com peito
de frango, uma edição limitada da série coreana queridinha pelos brasileiros.
Criada pela Streetwise, agência especializada no out-of-home (OOH), a ação está
presente nas esquinas da Paulista com as ruas Maria Figueiredo e Carlos Sampaio, duas
das mais movimentadas da capital paulista.

Além de reforçar a praticidade, inovação e sabor da nova linha de produtos, pensados para
satisfazer os consumidores e fãs de séries em seus momentos de indulgência com snacks
saborosos e práticos, a campanha revelou um novo personagem da temporada, Chul-su,
que se junta à icônica boneca Young-hee, conhecida dos fãs pelo desafio “Batatinha Frita
1,2, 3”. 
“Inovamos mais uma vez! Acompanhando o crescimento da tendência dos snacks
especialmente no momento de maratonar, a Seara em parceria com a Netflix, criou uma
linha de snacks irresistíveis para deixar esse momento ainda mais gostoso. Além das
novidades como o hot dog coreano e a pipoquinha de frango, entre outros, trazemos agora
a edição limitada Round Chicken, que são frangos crocantes em formatos exclusivos em
homenagem a série Round 6, um dos maiores sucessos no mundo, no lançamento da
aguardada 3ª.temporada” conta Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing na Seara.
“A Paulista é um dos pontos de encontro dos paulistanos e caminho para milhares de
pessoas todos os dias. É o cenário ideal para comunicar a parceria entre duas marcas
icônicas e instigar a audiência a conhecer o novo snack na semana de lançamento da
terceira temporada de Round 6”, explica Daniel Simões, CEO da Streetwise. A operação
dos bonecos é feita em parceria com a Bizsys, com veiculação da JCDecaux.
Já para destacar a novidade Seara Netflix Round Chicken no ambiente digital e na TV, a
GALERIA.ag criou dois filmes, com 15s de duração cada. Sob o conceito “Snacktime – A
hora de maratonar ficou mais gostosa” e com um sucesso de MC Hammer na trilha sonora,
em uma nova versão que reforça o conceito da campanha, os filmes trazem personagens
icônicos da série Round 6 como protagonistas para apresentar o produto.

Assista os filmes aqui:

Conheça mais sobre nós

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara oferece qualidade superior, sabor e inovação com um portfólio amplo, diversificado e que atende as mais variadas ocasiões de consumo – com opções que vão de proteína animal (aves e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches, embutidos e proteína vegetal, representada por Incrível!, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras.

Atualmente, são mais de 95.000 colaboradores que produzem para 200.000 clientes indiretos e 155.000 clientes diretos no Brasil, e mais de 1.000 clientes em todo o mundo em mais de 140 países, com certificações internacionais de excelência em produção.

Ler mais

Contato

Para cadastro de jornalista e demais informações:

INPRESS PORTER NOVELLI

seara@inpresspni.com.br