Sala de imprensa

Veja as principais noticias da Seara

Para mais informações entre em contato

Do presunto reduzido em sódio ao bacalhau sem carne: como a Seara fez da inovação um ingrediente essencial

A Seara foi inovadora ao desenvolver produtos para um público que busca ingredientes diferenciados e muito sabor. Na foto, os garotos-propaganda Claude Troisgros e Rodrigo Hilbert

Do presunto reduzido em sódio ao bacalhau sem carne: como a Seara fez da inovação um ingrediente essencial

Você pode não perceber, mas há muita ciência e tecnologia por trás do presunto de todo dia ou do frango orgânico que você leva para casa. Se for, há mais que isso: existe uma – muitas vezes, antes mesmo de o consumidor perceber os seus desejos.

Nos últimos anos, três grandes tendências de alimentação foram identificadas pelo time da Seara: além da busca por produtos mais saudáveis, os consumidores queriam também pratos mais indulgentes e viabilizar o desejo de alternar o consumo de carne.

07/07/2021
Conheça mais sobre nós

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara oferece qualidade superior, sabor e inovação com um portfólio amplo, diversificado e que atende as mais variadas ocasiões de consumo – com opções que vão de proteína animal (aves e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches, embutidos e proteína vegetal, representada por Incrível!, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras.

Atualmente, são mais de 95.000 colaboradores que produzem para 200.000 clientes indiretos e 155.000 clientes diretos no Brasil, e mais de 1.000 clientes em todo o mundo em mais de 140 países, com certificações internacionais de excelência em produção.

Ler mais

Contato

Para cadastro de jornalista e demais informações:

INPRESS PORTER NOVELLI

seara@inpresspni.com.br