Sala de imprensa

Veja as principais noticias da Seara

Para mais informações entre em contato

Com air fryer gigante e outras ações para os fãs de música, Seara marca presença novamente no The Town

Marca participa do mega festival pela segunda vez consecutiva e levará os sabores de Seara e Seara Gourmet para o público

São Paulo, agosto de 2025 – A Seara estará novamente em um dos maiores festivais musicais do país neste mês de setembro: o The Town. Patrocinadora da edição de estreia, em 2023, Seara marcará presença no evento que reúne inúmeras atrações nacionais e internacionais e que irá movimentar São Paulo durante cinco dias. Para o The Town, as marcas Seara e Seara Gourmet prepararam uma série de ações e experiências para fortalecer a conexão com o público e consolidar a união dos territórios de música e gastronomia.
 

Um dos destaques de Seara para o festival será o espaço exclusivo da marca, na área do palco The One. Com dois andares e 150m² no total, o estande instagramável foi inspirado na linha de produtos Seara Air Fryer, que traz como diferencial a praticidade e a comodidade para o dia a dia. Para materializar este conceito, Seara convidará o público para participar de uma brincadeira dentro de uma air fryer gigante temática, com a distribuição de brindes. O lounge também terá outras ativações interativas e degustação de produtos.

Projeção do espaço exclusivo da Seara na área do palco The One (Divulgação/Seara)

Além deste espaço, Seara também preparou uma operação especial para a alimentação do público, para manter a energia dos fãs de música lá em cima. A marca contará com três lojas em pontos estratégicos do festival, em que comercializará lanches e snacks feitos com produtos Seara, como hot dogs, empanados (entre eles Isca de Frango Tradicional, Kibe Incrível e Isca de Peixe Incrível), e outras novidades que serão anunciadas em breve.
 

“Nosso relacionamento com os fãs de música já é muito forte e aprofundamos nossa proximidade e conversa por meio dos festivais, como o The Town. A escolha em trabalhar a linha Seara Air Fryer na edição deste ano vem em encontro do comportamento do público que deseja muito sabor e praticidade no dia a dia, inclusive dentro do próprio evento, para que eles se conectem com a marca e seus produtos e ao mesmo tempo não percam um segundo sequer das apresentações”, disse Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing de Seara.
 

Em relação à Seara Gourmet, a marca trará o seu portfólio com ingredientes selecionados para dentro da área VIP do The Town. Em uma área exclusiva de 120m² com vista privilegiada para o palco Factory, o público poderá participar de uma degustação inovadora e sinestésica, em que sabores e sons se unirão para despertar os sentidos. Os participantes provarão itens da linha Seara Gourmet em um ambiente com trilha sonora especial e projeções dinâmicas, que darão um novo significado para a experiência, realçando o paladar.
 

Entre os destaques desta ação na área VIP estarão produtos de charcutaria de Seara Gourmet, como a Mortadela Italiana 471, lançada neste ano, além de Jamón Serrano, Presunto Royal, salames e outros itens. Os convidados também poderão degustar os hambúrgueres da linha Angus Burger, feitos de carne bovina angus, em quatro opções de blends: fraldinha, costela, bacon ou trufas.
 

Ao marcar presença novamente no The Town, Seara consolida ainda mais a sua conexão com o universo da música. Além de ser patrocinadora do festival realizado na capital paulista nas duas edições realizadas (2023 e 2025), a marca levou os seus sabores para o Rock in Rio em 2019, 2022 e 2024, e também mantém o camarote Seara nos shows promovidos no Allianz Parque (SP).
 

“Tivemos ótimos resultados em nossas participações anteriores nos grandes festivais musicais e neste ano queremos ir ainda mais além. Adotamos estratégias distintas para as marcas Seara e Seara Gourmet no The Town 2025, para dialogarmos e oferecermos experiências e produtos de uma maneira mais customizada para cada público. Assim, além de uma experiência incrível com os grandes artistas que irão se apresentar, queremos que os fãs tenham a mesma sensação por meio do paladar único de Seara”, complementou Tannia Fukuda Bruno.
 

O The Town acontecerá nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Sobre a Seara
 

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas.
 

A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.



INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA | InPress Porter Novelli

seara@inpresspni.com.br

15/09/2025
Conheça mais sobre nós

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara oferece qualidade superior, sabor e inovação com um portfólio amplo, diversificado e que atende as mais variadas ocasiões de consumo – com opções que vão de proteína animal (aves e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches, embutidos e proteína vegetal, representada por Incrível!, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras.

Atualmente, são mais de 95.000 colaboradores que produzem para 200.000 clientes indiretos e 155.000 clientes diretos no Brasil, e mais de 1.000 clientes em todo o mundo em mais de 140 países, com certificações internacionais de excelência em produção.

Ler mais

Contato

Para cadastro de jornalista e demais informações:

INPRESS PORTER NOVELLI

seara@inpresspni.com.br