Sala de imprensa

Veja as principais noticias da Seara

Para mais informações entre em contato

Seara estreia na gamescom latam com ativação inédita que permite que o público jogue em uma Airfryer

A marca que inovou lançando a primeira linha de produtos perfeita para Airfryer do mercado, oferecerá ainda degustação de produtos para os frequentadores do evento.

Seara estreia na gamescom latam com ativação inédita que permite que o público jogue em uma Airfryer


Nesta semana, a Seara faz sua estreia no território dos games com patrocínio a gamescom latam, trazendo um espaço de 120m² cheio de atividades pensadas para o público geek e gamer. A marca, que já tem um posicionamento muito ligado ao entretenimento, com participação em grandes eventos, agora chega no universo dos games levando uma ativação inédita, a Airfryer Doom – uma ação surpreendente que une o sabor de Seara à nostalgia e irreverência do clássico jogo Doom, por meio da sua linha exclusiva de produtos perfeitos para Air Fryer, a primeira do Brasil. 

Além disso, a marca vai disponibilizar outras atividades como, mesa de air hockey personalizada com pizza e hambúrguer e ainda, uma airfryer gigante com brincadeira para somar pontos e ganhar brindes personalizados – chaveiro, adesivo, meia ou cordinha de celular. Quem passar pelo espaço de Seara também poderá comprar os produtos da marca, que foram desenvolvidos para serem preparados na airfryer – a Seara é a primeira do mercado a ter uma linha focada no eletrodoméstico. 

Criada pela DRUID Creative Gaming, a ação apresenta a primeira airfryer do mundo que roda Doom, celebrando a tendência global dos fãs do jogo de testarem sua jogabilidade em qualquer dispositivo imaginável. No espaço de Seara o público encontrará quatro airfryers disponíveis para jogar, basta abrir a gaveta da fritadeira elétrica para encontrar os controles e acompanhar o jogo pela tela do item. A empresa responsável por “hackear” a Air Fryer e transformá-la em um console gamer foi a Leafbone, especializada em conectar marcas e ideias através da tecnologia e o espaço da marca é assinado pela VOE, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4.

“Nossa participação na gamescom reforça o posicionamento da Seara como marca inovadora, que não apenas acompanha as tendências, mas se insere nelas com autenticidade. Já somos especialistas no território do entretenimento e agora estamos dando mais um passo, entrando nesse universo dos games, que tem um público super fiel e apaixonado, e que ganha cada vez mais novo amantes. Esse público busca refeições práticas, saborosas e de qualidade para não perder nenhum momento do seu jogo favorito. E Seara será a resposta mais gostosa e divertida para eles”, conta Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara. 

Para turbinar ainda mais a experiência no evento, a marca contará com um robô anfitrião capaz de interagir com o público, oferecer degustação de produtos e convidar as pessoas para conhecerem o estande da Seara. Desenvolvido pela GAIA, hub de inovação em dados e inteligência artificial da Galeria.Holding, o robô é totalmente customizável, combinando visão computacional e IA conversacional para cumprimentar cada visitante em tempo real, ajustando tom e conteúdo ao perfil de quem se aproxima. 

Toda a comunicação e campanha da marca para o evento terá o conceito SEARA NA GAMESCOM e com o call to action “GG na primeira mordida”, inspirada na expressão “Good Game”, popular no vocabulário gamer como sinônimo de sucesso. 

Focada no digital, a campanha desenvolvida pela DRUID contará com influenciadores do segmento, como Gaulês, Coringa da Loud, Bagi, TeTrem e Brino, que não só irão participar das ativações ao vivo na feira como também vão amplificar a experiência por meio de conteúdos nativos, desafios, lives e interações com a comunidade. 

08/07/2025
Conheça mais sobre nós

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara oferece qualidade superior, sabor e inovação com um portfólio amplo, diversificado e que atende as mais variadas ocasiões de consumo – com opções que vão de proteína animal (aves e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches, embutidos e proteína vegetal, representada por Incrível!, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras.

Atualmente, são mais de 95.000 colaboradores que produzem para 200.000 clientes indiretos e 155.000 clientes diretos no Brasil, e mais de 1.000 clientes em todo o mundo em mais de 140 países, com certificações internacionais de excelência em produção.

Ler mais

Contato

Para cadastro de jornalista e demais informações:

INPRESS PORTER NOVELLI

seara@inpresspni.com.br