Sala de imprensa

Veja as principais noticias da Seara

Para mais informações entre em contato

Churrasco Seara Gourmet e Rodrigo Hilbert invadem o Big Brother Brasil 2021

Drone convidou os participantes do BBB21 para almoço especial com a linha Gourmet da marca

Churrasco Seara Gourmet e Rodrigo Hilbert invadem o Big Brother Brasil 2021

Seara, marca presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, invade o Big Brother Brasil 2021 para uma experiência gastronômica inesperada. A marca convidou Rodrigo Hilbert, garoto propaganda, junto da linha Churrasco Seara Gourmet, que acredita que ser bom não é o bastante, para uma tarde deliciosa com produtos da marca.

Após realizarem o Raio-X, os participantesforam surpreendidos ao verem na TV a chegada de um drone que trazia uma surpresa no jardim: um convite para um churrasco. A surpresa não parou por aí, a convite da marca Rodrigo Hilbert foi quem conduziu toda a apresentação da linha Churrasco Seara Gourmet, ensinando os rituais e a maneira de preparo para um verdadeiro churrasco gourmet. Hilbert, além de falar sobre a linha, dar dicas e entreter os participantes, também os convidou para colocarem a “mão na brasa”, vivenciando a experiência do preparo.

A tarde contou com a apresentação e degustação dos itens da linha Churrasco Seara Gourmet, como Coxinha da Asa Buffalo Wings, Meio da Asa com molho Barbecue, Linguiça tipo Cuiabana, Coração com ervas finas, Copa Lombo Chimichurri, Panceta Lemon Pepper, Picanha Suína ao Alho e Costela com Alecrim. Todos os produtos contam com temperos selecionados e ideal para o corte, além de serem marinados de maneira especial e embalado à vácuo, garantindo a qualidade e o frescor. 

“Sabemos que churrasco faz parte do cotidiano do brasileiro e pensando nisso, na semana em que comemoramos o Dia do Churrasco, preparamos um cross com o Big Brother Brasil de dar água na boca. Nossa linha Churrasco Seara Gourmet possui o que há de melhor para a mesa dos nossos consumidores. Temos certeza de que essa ação conseguiu enaltecer uma das mais tradicionais refeições de todos os tempos”, comenta Tannia Fukuda, diretora de Marketing da Seara. 

A ação realizada na quarta-feira (21) foi criada pela Sunset DDB, em parceria com a TV Globo, para a Seara no BBB21. A estratégia de participação da marca no reality ainda contará com outras ações criativas e inéditas, que prometem mobilizar os fãs do programa em frente à tela da TV e nos ambientes digitais.

25/06/2021
Conheça mais sobre nós

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara oferece qualidade superior, sabor e inovação com um portfólio amplo, diversificado e que atende as mais variadas ocasiões de consumo – com opções que vão de proteína animal (aves e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches, embutidos e proteína vegetal, representada por Incrível!, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras.

Atualmente, são mais de 95.000 colaboradores que produzem para 200.000 clientes indiretos e 155.000 clientes diretos no Brasil, e mais de 1.000 clientes em todo o mundo em mais de 140 países, com certificações internacionais de excelência em produção.

Ler mais

Contato

Para cadastro de jornalista e demais informações:

INPRESS PORTER NOVELLI

seara@inpresspni.com.br