Sala de imprensa

Veja as principais noticias da Seara

Para mais informações entre em contato

Seara Gourmet promove batalha naval em Prova do Líder no BBB 23

Estreia da Seara Gourmet no programa destaca a Mortadela Duplamente Defumada

Seara Gourmet promove batalha naval em Prova do Líder no BBB 23

A casa do ‘BBB23’ recebeu nesta quinta-feira (02/03) uma “Batalha de Sabores” na Prova do Líder. O jogo, que relembrava uma batalha naval, foi composto por assets da Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet, substituindo as embarcações do jogo original. A prova foi desenvolvida pela Globo em parceria com a GALERIA.ag, e despertou o desejo de sentir a explosão de sabor e o aroma únicos de Seara Gourmet.

Em cima de um tabuleiro típico de batalha naval e vestindo um avental, os participantes falavam o palpite da casa no tabuleiro. Se houvesse um sanduíche de Mortadela no espaço, o participante pontuava. A disputa ficou acirrada e consagrou Fred como líder da semana na casa.

O objetivo da ação foi despertar o desejo de consumo imediato tanto dos brothers quanto da audiência da casa, que pôde comprar muita mortadela duplamente defumada Seara Gourmet por meio do QR Code, na loja online da Seara e nos varejos parceiros.

Para recuperar o fôlego e deixar aquele gostinho de quero mais, após a prova os brothers ainda ganharam uma degustação com receitas assinadas pelo Chef Claude, todas com um ponto em comum: Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet, que passa por um cozimento lento de nove horas, em um processo que harmoniza perfeitamente as carnes e o mix de temperos naturais.

A prova no BBB23 faz parte da campanha da Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet contou que, além da TV, amplificou a audiência nas redes sociais, levando a “Batalha de Sabores” para o digital, onde Chef Claude Troisgross, convida chefs e influenciadores para uma corrente de desafios, que os leva a prepararem suas receitas para compor um #MomentoGourmet com a Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet em diversas ocasiões de consumo como café da manhã, brunch, lanche da tarde, entre outros.

03/03/2023
Conheça mais sobre nós

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara oferece qualidade superior, sabor e inovação com um portfólio amplo, diversificado e que atende as mais variadas ocasiões de consumo – com opções que vão de proteína animal (aves e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches, embutidos e proteína vegetal, representada por Incrível!, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras.

Atualmente, são mais de 95.000 colaboradores que produzem para 200.000 clientes indiretos e 155.000 clientes diretos no Brasil, e mais de 1.000 clientes em todo o mundo em mais de 140 países, com certificações internacionais de excelência em produção.

Ler mais

Contato

Para cadastro de jornalista e demais informações:

INPRESS PORTER NOVELLI

seara@inpresspni.com.br