Sala de imprensa

Veja as principais noticias da Seara

Para mais informações entre em contato

Rock in Rio Brasil: Seara encerra participação no festival com 50 toneladas de produtos vendidos

Além do sucesso comercial, marca também foi a mais falada nas redes sociais segundo dados da plataforma Stilingue by Blip

Em sua terceira participação no Rock in Rio Brasil, a Seara  registrou aumento de mais de 500% no volume vendido no festival, em comparação com o Rock in Rio 2022. Enquanto na última edição foram comercializados 8 toneladas, neste ano, foram 50 toneladas de produtos entre venda de produtos próprios, clientes e parceiros – a marca também forneceu para os principais restaurantes do local.

Já em comparação com o The Town, festival organizado também pela Rock World, a  Seara registrou um aumento de 83% no faturamento em loja proprietária. Ao longo do festival mais de dez mil pessoas passaram pela loja da marca. 

“Para o Rock in Rio 2024, desenvolvemos um plano integrado de atendimento e prestação de serviços aos operadores do evento. O cardápio foi elaborado pela nossa equipe de chefs, enquanto novas ações de trade e marketing, além de um planejamento logístico estruturado, complementam a oferta. Estamos em constante evolução como negócio, e atender ao setor de Food Service em eventos que conectam nossa marca à experiência do consumidor é essencial para oferecermos soluções diversificadas”, explica Joicelena Fernandes, Diretora de Seara Food Solutions. 

E os resultados também foram refletidos nas redes sociais – Seara foi a empresa mais falada nas redes sociais dentre os patrocinadores, segundo dados da plataforma Stilingue by Blip. Já no Google, a busca por “Seara Produtos” registrou um aumento de 450% durante o período. 

A marca esteve presente no festival com Seara, Seara Gourmet, Incrível – linha vegetal da companhia –  e ainda contou com três espaços com ativações e degustação de produtos para o público. 

27/09/2024
Conheça mais sobre nós

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara oferece qualidade superior, sabor e inovação com um portfólio amplo, diversificado e que atende as mais variadas ocasiões de consumo – com opções que vão de proteína animal (aves e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches, embutidos e proteína vegetal, representada por Incrível!, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras.

Atualmente, são mais de 95.000 colaboradores que produzem para 200.000 clientes indiretos e 155.000 clientes diretos no Brasil, e mais de 1.000 clientes em todo o mundo em mais de 140 países, com certificações internacionais de excelência em produção.

Ler mais

Contato

Para cadastro de jornalista e demais informações:

INPRESS PORTER NOVELLI

seara@inpresspni.com.br