Sala de imprensa

Veja as principais noticias da Seara

Para mais informações entre em contato

Seara convida participantes do ‘BBB 24’ a rechearem geladeira com Salsichas Hot Dog e desbloquear almoço VIP assinado pelo chef Claude Troisgros

Ação da marca reforça promoção “Seara te leva pro VIP do BBB”, que oferece + de R$ 1 milhão em prêmios aos consumidores, e mantém liderança entre as patrocinadoras mais faladas do programa

São Paulo, fevereiro de 2024 – A Seara, que está no 5º ano de parceria com o Big Brother Brasil, trouxe para o programa de terça-feira (20) uma ação que colocou todos os participantes no “VIP”, reforçando a ação “Seara te Leva pro VIP do BBB”. A promoção, que acontece fora da casa mais vigiada do país, dá chances diárias de o público ganhar assinatura GloboPlay, roupão do líder e vouchers de R$ 500 semanais, além de uma geladeira com voucher de R$ 1.000,00 para recheá-la com produtos Seara. Ao final do programa, também serão distribuídos cinco “Big Prêmios”, que incluem um almoço dentro da casa para os consumidores vencedores e acompanhantes mais um prêmio de R$100 mil. Para participar, basta comprar produtos Seara, se cadastrar no site e torcer. 

Em uma dinâmica apresentada por Ana Clara, os brothers e sisters tiveram de rechear geladeiras com produtos da marca para desbloquear um almoço VIP e se deliciarem com a saborosa Salsicha Hot Dog Seara enquanto ainda se divertiram com fliperama, futmesa e um game de dança. Para deixar a ação ainda mais saborosa, o chef Claude Troisgros compartilhou um menu VIP com os brothers que ficaram maravilhados com as opções.

A ação da geladeira bloqueada vai além do programa e estará presente na estratégia da Seara em suas redes sociais fora da casa. Para desbloqueá-la, deveremos contar com a força do fandom de influenciadores parceiros: a ideia é buscar conversas sobre a marca e seus produtos. Os influenciadores Gil do Vigor e Sarah Andrade, que fazem parte do squad da Seara, entrarão na brincadeira impulsionando seus seguidores a postarem a #SearaNoBBB24 e engajarem com o conteúdo.

Com a ação, a Seara alcançou mais uma vez o primeiro lugar nos Trending Topics do X (ex-Twitter) com a #SearaNoBBB24, figurou como a marca mais mencionada no dia e mantém a liderança no quesito mais falada entre os patrocinadores do programa somando 92 mil em menções. No Google, a busca por “Seara” registrou um aumento de mais de 800%. Os dados são do Relatório Radar BBB, apresentado pela WMcCann, mensurados até às 16h de 21/02/2024.

Após a ação, os influenciadores seguirão aquecendo o assunto da promoção nas redes sociais relembrando momentos do VIP no programa de 2021 em uma conversa nostálgica entre Gil do Vigor e Arthur Picoli. Além disso, nos canais digitais de Seara, o fandom da marca escolherá uma receita deliciosamente saborosa para garantir um cupom do iFood exclusivo para os seguidores que interagirem com a marca.

E não para por aí! Durante o Mesacast BBB, apresentado por Ana Clara e com a participação de Sarah Andrade, a Seara preparou uma surpresa para que elas também saboreiem as Salsichas Hot Dog Seara e se conectem à ação da marca. As ativações da marca dentro e fora do programa são assinadas pela WMcCann.

Sobre a Seara

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento.  Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. 

A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.

26/03/2024
Conheça mais sobre nós

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara oferece qualidade superior, sabor e inovação com um portfólio amplo, diversificado e que atende as mais variadas ocasiões de consumo – com opções que vão de proteína animal (aves e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches, embutidos e proteína vegetal, representada por Incrível!, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras.

Atualmente, são mais de 95.000 colaboradores que produzem para 200.000 clientes indiretos e 155.000 clientes diretos no Brasil, e mais de 1.000 clientes em todo o mundo em mais de 140 países, com certificações internacionais de excelência em produção.

Ler mais

Contato

Para cadastro de jornalista e demais informações:

INPRESS PORTER NOVELLI

seara@inpresspni.com.br