Sala de imprensa

Veja as principais noticias da Seara

Para mais informações entre em contato

Seara fortalece sua presença no entretenimento e vai surpreender a todos no BBB22

Parceira pelo terceiro ano consecutivo, marca novamente criará conexões em tempo real com os consumidores e estará presente no programa com ações surpreendentes

Seara fortalece sua presença no entretenimento e vai surpreender a todos no BBB22

A Seara dá continuidade à sua estratégia de estar cada vez mais próxima do seu público ao patrocinar o Big Brother Brasil 2022. Reconhecida por surpreender pela variedade e vocação para inovar, a Seara usa toda a experiência dos últimos três anos no programa para reforçar o sabor e a qualidade de seus produtos durante a participação na nova edição do BBB, com estreia confirmada para o dia 17 de janeiro.

Na nova edição do confinamento, a Seara estará presente com o conceito “Sabor de Surpresa” em ações surpreendentes que virão ao longo da temporada, além de filmes nos intervalos comerciais, sempre apresentando as inovações da marca. “Essa será a nossa terceira participação no BBB, e entendemos através dos anos anteriores que o programa é uma excelente oportunidade de criar e fortalecer um elo com os nossos consumidores e público em geral. Aproveitamos a dimensão do programa para apresentar a variedade e diversidade do nosso portfólio, reforçando nossos atributos de sabor, qualidade e inovação. Isso tudo faz com que estejamos cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas”, explica Tannia Fukuda, Diretora de Marketing da Seara.

Os brothers e todo público serão impactados com os principais produtos de Seara. As ativações acontecerão no decorrer de toda a temporada, de acordo com o posicionamento de cada produto e vão surpreender não só pelas ações, mas pelo sabor no dia a dia dentro da casa e, claro, aguçando os sentidos do telespectador.

Com o objetivo de se conectar e surpreender a audiência, a Seara conta com um time exclusivo para acompanhar e engajar cada detalhe do reality nas redes sociais e em tempo real. A marca traz uma estratégia interligada com a veiculação do programa, movimentando diversas frentes de conteúdo e gerando conversas.

Assim como todos os brasileiros, também estamos ansiosos para a nova edição do BBB. Para 2022, Mergulhamos no universo do entretenimento para nos conectarmos ainda mais com o telespectador, com o consumidor e com as pessoas de modo geral, sempre de maneira surpreendente. Muito além de impulsionar vendas, nossa participação no programa tem como objetivo estreitar nosso relacionamento com os consumidores, seguir gerando conversas e estarmos conectados a eles em tempo real”, completa Tannia Fukuda.

Todos os produtos Seara apresentados no programa poderão ser encontrados nas principais redes varejistas e na Loja Seara, plataforma que funciona por geolocalização e atua com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega. 

19/01/2022
Conheça mais sobre nós

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara oferece qualidade superior, sabor e inovação com um portfólio amplo, diversificado e que atende as mais variadas ocasiões de consumo – com opções que vão de proteína animal (aves e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches, embutidos e proteína vegetal, representada por Incrível!, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras.

Atualmente, são mais de 95.000 colaboradores que produzem para 200.000 clientes indiretos e 155.000 clientes diretos no Brasil, e mais de 1.000 clientes em todo o mundo em mais de 140 países, com certificações internacionais de excelência em produção.

Ler mais

Contato

Para cadastro de jornalista e demais informações:

INPRESS PORTER NOVELLI

seara@inpresspni.com.br