Sala de imprensa

Veja as principais noticias da Seara

Para mais informações entre em contato

Gil do Vigor e Sarah Andrade criam conteúdo em tempo real para Seara durante Prova Bate e Volta do BBB 24

Ação com ex-BBBs, reforça a promoção “Seara te leva para o VIP do Big Brother Brasil” em clima de nostalgia

São Paulo, março de 2024 – Após a formação do paredão desta semana no BBB 24, os participantes Alane, Leidy Elin e Matteus foram desafiados no último domingo, 24, em uma prova bate e volta patrocinada pela Seara. E, do lado de fora da casa, Sarah Andrade e Gil do Vigor, dupla dinâmica que também é parte do squad de influenciadores da marca e ex-participantes do programa, estiveram juntos do time da Seara cocriando conteúdos em tempo real e relembrando seus momentos no reality, com o apoio da agência WMcCann.

Ainda nas redes sociais, pouco antes da prova, a marca promoveu um desafio no X (antigo Twitter), convidando os internautas a adivinharem a dupla mais icônica que já passou pelo BBB, utilizando a hashtag #SearaNoBBB24. Em clima de nostalgia, os influenciadores Sarah e Gil reforçaram o passo a passo da promoção instigando a participação dos seguidores. Depois dessa interação, a Seara mantém a liderança de menções nas redes sociais.

Intitulada “Seara te leva para o VIP do Big Brother Brasil”, a dinâmica da prova na casa fez referência à promoção que acontece aqui fora e oferece aos interessados a chance de vivenciar uma experiência VIP na casa mais vigiada do Brasil após o fim da temporada, com todas as despesas de traslado pagas e um adicional de R$100 mil, além de prêmios semanais e diários.

Durante o programa, o apresentador Tadeu Schmidt explicou a dinâmica em que os participantes tiveram que enfrentar um circuito de três etapas, realizando tarefas semelhantes às dos participantes da promoção: comprar produtos Seara, como a Salsicha Hot Dog, cadastrá-los no site e torcer pelo sorteio. A prova, desenvolvida pela Globo em parceria com a WMcCann, salvou Alane do paredão.

Nomes como Deborah Secco e Sabrina Sato, que também integram o Squad BBB Seara, também já ativaram suas redes sociais incentivando seus seguidores a participarem da promoção. As ações da Seara dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil são assinadas pela WMcCann.

A promoção “Seara te leva para o VIP do Big Brother Brasil” teve início em 17 de janeiro de 2024 e continua até 31 de março. Para participar, é simples: basta cadastrar o código de barras de qualquer produto Seara no site ou WhatsApp (11) 5043-6844 – lembrando que as salsichas Seara valem o dobro de pontos – e torcer para ser sorteado.

Sobre a Seara

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento.  Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. 

A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

INPRESS PORTER NOVELLI

26/03/2024
Conheça mais sobre nós

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara oferece qualidade superior, sabor e inovação com um portfólio amplo, diversificado e que atende as mais variadas ocasiões de consumo – com opções que vão de proteína animal (aves e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches, embutidos e proteína vegetal, representada por Incrível!, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras.

Atualmente, são mais de 95.000 colaboradores que produzem para 200.000 clientes indiretos e 155.000 clientes diretos no Brasil, e mais de 1.000 clientes em todo o mundo em mais de 140 países, com certificações internacionais de excelência em produção.

Ler mais

Contato

Para cadastro de jornalista e demais informações:

INPRESS PORTER NOVELLI

seara@inpresspni.com.br