Sala de imprensa

Veja as principais noticias da Seara

Para mais informações entre em contato

Seara patrocina MasterChef Brasil pelo segundo ano consecutivo

Marca entra no reality gastronômico para comunicar qualidade, inovação e variedade de portfólio, aproveitando as conversas em tempo real

Seara patrocina MasterChef Brasil pelo segundo ano consecutivo

A Seara dá continuidade à sua estratégia de estar cada vez mais próxima do seu público ao patrocinar pela segunda vez o programa MasterChef Brasil, exibido às terças-feiras, às 22h30, pela Band. Marcando presença no talent show de gastronomia mais famoso do mundo com a Cota Master, a marca divulgará os portfólios de produtos tanto em ativações especiais quanto em ações integradas ao programa, compondo o cronograma de provas e dinâmicas. 

“O MasterChef é uma excelente oportunidade para comunicarmos a inovação e a qualidade de Seara, além de mostrar as diferente variações e opções de preparo dos produtos. Para 2022, mergulhamos no universo do entretenimento para nos conectarmos ainda mais com o consumidor, estreitando nosso relacionamento com os consumidores, seguir gerando conversas e estarmos conectados a eles em tempo real”, destaca Tannia Bruno, Diretora de Marketing da Seara.

Com sua participação no MasterChef, a Seara visa aproveitar a oportunidade para estreitar seu relacionamento com os consumidores e apresentar a variedade e a diversidade de seu portfólio, além de diferentes possibilidades de preparos. 

Seara estará presente nas duas edições do MasterChef Brasil em 2022: na competição com cozinheiros amadores, exibida atualmente, e na disputa entre cozinheiros profissionais, que será levada ao ar no segundo semestre. Durante esse período, a marca terá ativações importantes durante a programação, que passarão por datas relevantes para a estratégica de produtos. 

“Apostamos no MasterChef como uma grande oportunidade para fazer a nossa marca chegar aos brasileiros de todas as regiões do país, por isso, estaremos presentes por todo o ano no programa, contando com seu grande alcance e nos comunicando com o público que se identifica com nossos produtos. Queremos mostrar que a Seara pode fazer parte da rotina e dos lares dos consumidores, com linhas que atendem os desejos de todos.”, completa Tannia Fukuda.

Todos os produtos apresentados no programa poderão ser encontrados nas principais redes varejistas e na Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.

30/05/2022
Conheça mais sobre nós

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara oferece qualidade superior, sabor e inovação com um portfólio amplo, diversificado e que atende as mais variadas ocasiões de consumo – com opções que vão de proteína animal (aves e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches, embutidos e proteína vegetal, representada por Incrível!, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras.

Atualmente, são mais de 95.000 colaboradores que produzem para 200.000 clientes indiretos e 155.000 clientes diretos no Brasil, e mais de 1.000 clientes em todo o mundo em mais de 140 países, com certificações internacionais de excelência em produção.

Ler mais

Contato

Para cadastro de jornalista e demais informações:

INPRESS PORTER NOVELLI

seara@inpresspni.com.br