Sala de imprensa

Veja as principais noticias da Seara

Para mais informações entre em contato

Seara retorna ao Big Brother Brasil pela sexta vez com prova, festa temática e ativações surpreendentes

Reconhecida por criar experiências marcantes para os participantes e o público, Seara irá surpreender novamente na edição de 2025 com ativações que reforçam sua conexão com os consumidores

Consolidada como uma das marcas mais lembradas do programa em suas últimas edições, a Seara retorna à casa mais vigiada do Brasil com novas experiências e dinâmicas. Ao longo das edições anteriores, a marca foi líder em geração de conversas, se tornando a mais mencionada nas redes sociais em relação ao programa, de acordo com a plataforma STILINGUE by Blip, comprovando o poder de suas ações criativas e proximidade junto à audiência. Este histórico de sucesso motiva a marca a elevar ainda mais a sua estratégia para a nova temporada, com iniciativas que vão aliar diversão, sabor e inovação.

“Seara e BBB já mostraram que são uma dupla de sucesso. O programa engaja diferentes públicos, é uma excelente ferramenta de promoção das nossas inovações e permite uma rápida conversão dos nossos produtos através de ecommerce e CRM dos nossos clientes. Além disso, promove conversas relevantes, e nós queremos participar dessas conversas, reforçando nossa proximidade com os consumidores ao mesmo tempo que aproveitamos a oportunidade para apresentar os atributos dos nossos produtos, nossas inovações e, claro, nosso compromisso com a qualidade que surpreende” explica Tannia Bruno, Diretora de Marketing de Seara.

O público poderá acompanhar a participação de Seara em diversas provas e ativações ao longo de toda a duração do programa. A primeira delas será nos primeiros dias de fevereiro, mas nas redes sociais, as conversas já estão aquecidas. 

12/02/2025
Conheça mais sobre nós

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara oferece qualidade superior, sabor e inovação com um portfólio amplo, diversificado e que atende as mais variadas ocasiões de consumo – com opções que vão de proteína animal (aves e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches, embutidos e proteína vegetal, representada por Incrível!, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras.

Atualmente, são mais de 95.000 colaboradores que produzem para 200.000 clientes indiretos e 155.000 clientes diretos no Brasil, e mais de 1.000 clientes em todo o mundo em mais de 140 países, com certificações internacionais de excelência em produção.

Ler mais

Contato

Para cadastro de jornalista e demais informações:

INPRESS PORTER NOVELLI

seara@inpresspni.com.br